22/08/2023


Geral

Menina quis pular a janela, se arrependeu, mas escorregou e caiu

imagem-40971

A menina Maria Eduarda, cinco anos, que caiu de sete metros de altura, recebeu alta médica às 11 horas desta sexta-feira (27), em Guarapuava. Ela estava internada para observação desde ontem, quinta-feira (26), após ter caido da janela do apartamento onde mora no Condomínio Lagoa Dourada. A criança caiu sobre o carrinho de um catador de lixo reciclável e sofreu apenas um corte no queixo e escoriações pelo corpo. De acordo com a mãe, Josiane Druciak, Maria Eduarda contou com o acidente aconteceu. "Ela acordou e como a porta estava trancada e ela queria sair, tentou pular pela janela. Ela sentou na borda, se arrependeu, quis desistir, mas acabou escorregando e caindo", relata a mãe. Josiane disse que estava em reunião na escola do filho mais velho e que foi informada do acidente da filha por uma vizinha. A babá das crianças tinha ido levar a outra filha do casal à escola, deixando Maria Eduarda dormindo.

Os pais de Maria Eduarda divulgaram , ontem, que registrariam um Boletim de Ocorrência e pediriam à polícia para que o caso fosse investigado. Como a menina contou os detalhes da queda, os pais recuaram dessa decisão.

 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Pais de menina que caiu de prédio registram BO e pedem investigação

Menina que caiu de prédio encontra-se em observação

Menina de cinco anos cai do terceiro andar de prédio em Guarapuava

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo