22/08/2023
Região Segurança

Menino de 11 anos morre atropelado em Nova Laranjeiras

O acidente aconteceu quando o menino tentou subir na carroceria de uma caminhonete que dava marcha a ré. Ele caiu e acabou atingido

O acidente aconteceu quando o menino tentou subir na carroceria de uma caminhonete que dava marcha a ré. Ele caiu e acabou atingido (Foto: Lizi Dalenogari)

*Reportagem atualizada para inclusão de informação às 12h35 do dia 1º de outubro.

Um menino de 11 anos morreu atropelado nessa sexta (30) na Aldeia Tamanduá (Rio das Cobras) em Nova Laranjeiras. Conforme a Central de Triagem, trata-se de Valdivino Rekug Pereira. De acordo com relatório da Polícia Militar, o atropelamento ocorreu na estrada rural da aldeia.

No local segundo informações de populares, o motorista de uma caminhonete atropelou a criança ao fazer uma manobra em marcha ré. Isso porque o menino tentou subir na carroceria do veículo, mas escorregou e caiu sendo atingido.

De acordo com a PM, a criança morreu no local. Quando a equipe chegou, o motorista já não se encontrava. A equipe não localizou o condutor. Por fim, o local acabou isolado. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial.

O velório ocorre na sede da aldeia. E o sepultamento está marcado para às 10h deste domingo (2), no Cemitério de Nova Laranjeiras.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.