Um menino de 13 anos pegou a arma do pai e disparou contra a própria cabeça na noite desse sábado (25) em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, a tentativa do atentado contra a própria vida ocorreu às 22h15. Mas a PM não informou o endereço.
Conforme as informações, o médico plantonista do Samu acionou os policiais, relatando que um menino tinha efetuado um disparo na região da cabeça, usando a arma do pai de 43 anos. Quando a equipe chegou ao local, a criança foi estabilizada e encaminhada com vida pela equipe médica para o hospital.
De acordo com o avô de 73 anos, a arma ficava guardada na parte de cima do guarda-roupa no quarto do pai do menino, local onde ocorreu o disparo. A PM apreendeu a pistola Glock calibre 380 com três carregadores e quinze munições intactas do mesmo calibre.
Por fim, o avô da criança acompanhou os procedimentos na delegacia. Já os pais seguiram com a equipe médica para o Hospital São Vicente. Conforme as informações obtidas pelo Portal RSN, o tiro atingiu o crânio do menino. Ele permanece na UTI do hospital em estado gravíssimo.
Leia outras notícias no Portal RSN.