22/08/2023
Segurança

Menino que morreu queimado derrubou o vidro com fogo no próprio corpo

A morte do menino Daniel Correia de Souza, 10 anos, que teve 90% do corpo queimado, durante brincadeira no interior do distrito de Guará, está provocando transtornos a um dos irmãos, na escola. De acordo com uma professora da Escola Municipal Sophia Horst, onde dois irmãos da vítima estudam, a situação está complicada porque um dos meninos está sendo acusado por outros colegas de ter provocado a morte do irmão. "A situação está bastante complicada porque não foi isso que aconteceu. O pai deles nos contou que as duas crianças estavam brincando de matar aranha. Eles colocaram gasolina num atampinha de garrafa e deu certo. Depois resolveram colocar num vidro e o Daniel se assustou com as chamas e derrubou o recepiente sobre o próprio corpo. Foi um acidente", disse a professora à REDE SUL DE NOTICIAS. A informação preliminar foi dada pela própria polícia.

A fatalidade aconteceu no sábado (03) e a criança foi internada no Hospital Evangélico em Curitiba, mas não resistiu e faleceu no sábado (08).

 

MATÉRIAS RELACIONADAS

Morre o menino que teve o corpo queimado pelo irmão em Guarapuava

Criança de 7 anos põe fogo em irmão de 9 em Guarapuava

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.