Lançada em fevereiro deste ano, a nova marca Millpar está sendo apresentada oficialmente ao mercado norte-americano. A Região será o principal destino da produção da empresa paranaense. Dessa forma dois diretores da companhia embarcaram para um road show de duas semanas pelos Estados Unidos e pelo Canadá.
Durante a viagem serão visitados cerca de 80% dos clientes da Millpar, sediados nos estados do Texas, Michigan e Oregon. Além de Maryland, Carolina do Sul e Geórgia. Ontário, no Canadá é a última agenda dos diretores Gian Carlo Marodin (Comercial) e Ettore Giacomet Basile (Administrativo e Financeiro).
Conforme o CEO da Millpar, Norton Fabris estão sendo apresentados aos clientes o Plano de Investimentos que vai sustentar a estratégia de crescimento da Millpar nos próximos anos, alinhada às necessidades do mercado.
SOBRE
A Millpar é uma empresa 100% brasileira que exporta para nove países na América do Norte, Europa e Austrália. De acordo com a Assessoria de Comunicação da empresa, os Estados Unidos é o destino de 93% da produção de molduras, painéis, guarnições e componentes de portas, escadas, janelas e móveis. Além disso o país também recebe entre outros produtos fabricados para uso na construção civil.
Conforme a empresam, mais de 250 contêineres de produtos saem mensalmente das duas unidades da empresa localizadas em Guarapuava e Quedas do Iguaçu.
Com sólida operação industrial, responsabilidade social e ambiental, a Millpar transforma recursos florestais renováveis de forma sustentável para o bem-estar da sociedade. Além disso, a empresa tem avançados controles de processos, pesquisa e desenvolvimento. Isso garante diversificação, flexibilidade e valor agregado à linha de produtos com acabamento em alto padrão.
Por fim, a Millpar é pioneira na adoção do sistema finger-joint no Brasil. Fruto dos constantes investimentos em equipamentos e desenvolvimento de novas tecnologias.
Leia outras notícias no Portal RSN.