A ministra chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, estará em Umuarama, acompanhada pelo vice-presidente de agronegócios e micro e pequenas empresas do Banco do Brasil, Osmar Dias, para a prestação de contas do Programa Arenito Caiuá. O evento acontecerá no dia 16 de março, próximo sábado, às 10 horas, no Metropolitan Centro de Eventos.
O deputado federal Zeca Dirceu, que já confirmou presença no evento, comemorou a agenda e se colocou à disposição para que o projeto continue oferecendo bons resultados aos municípios. “Estamos juntos na luta pelo desenvolvimento regional do noroeste. Vamos trabalhar e fazer o que for necessário para ampliar as ações e potencializar o crescimento”, afirma Zeca.
O Arenito Caiuá é um projeto para valorizar as potencialidades dos municípios do noroeste do Paraná, no incentivo aos produtores e ao desenvolvimento regional, num investimento público médio de R$ 500 milhões por ano. As cadeias produtivas apoiadas pelo programa são bovinocultura de leite, bovinocultura de corte, mandiocultura, avicultura de corte, fruticultura, cafeicultura e silvicultura.