22/08/2023


Agronegócio Brasil Região

Miss Agro Brasil 2024 está com inscrições abertas

O Miss Agro Brasil ocorre de 3 a 6 de abril em Cascavel e busca exaltar a história da mulher do agro brasileiro por meio do concurso

Miss Agro Brasil 2024 está com inscrições abertas (Foto: Divulgação/Miss Agro Brasil)

As inscrições para o Miss Agro Brasil 2024, que ocorre de 3 a 6 de abril em Cascavel, já estão abertas pelo site do concurso. O Miss Agro Brasil busca exaltar e celebrar a história da mulher do agro brasileiro por meio de um concurso de beleza, assim como, ao contar essas histórias, inspirar outras mulheres a se tornarem protagonistas.

Dessa forma, destina-se a mulheres do agro que sejam empresárias, empreendedoras ou que tenham uma carreira no setor. Além disso, o concurso gera uma oportunidade de ganhar visibilidade no cenário nacional, onde essas mulheres poderão criar conexões e gerar grandes negócios. Elas precisam ter uma história inspiradora para compartilhar com o mundo.

A primeira Miss Agro Brasil foi Ianne Dutra, um sergipana, empresária, sucessora familiar e pecuarista. Com uma história de superação, ela ganhou destaque na primeira edição do MAB. Também ganhou um prêmio de honra e mérito da prefeitura de Carira/SE pela atuação no concurso.

Por isso, o Miss Agro é uma vitrine para as mulheres que desejam ganhar visibilidade no cenário nacional. A escolhida levará um prêmio de R$ 5 mil em dinheiro, presentes dos patrocinadores e uma ‘agenda miss’ de três eventos em regiões diferentes.

O concurso tem sete etapas: entrevista, mentorias, o agro como ele é, Miss Popularidade, entrevista com os jurados, discurso e pergunta final (Por que você merece ser a Miss Agro Brasil 2024?). Assim, quem responder melhor será eleita Miss Agro Brasil, Vice Miss Agro Brasil e Primeira Princesa Miss Agro Brasil 2024.

(*Com informações do Boletim AgroRegional)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo