22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Mobilização cobra autoridades pelo desaparecimento de Fernando

Nas redes sociais pessoas alegam que os órgãos públicos não estão dando a devida atenção para o caso. Fernando desapareceu há seis dias

destaque

Fernando desapareceu após uma festa no Centro de Eventos Cidade dos Lagos. Nessa quinta (16) outro jovem desapareceu no Residencial 2000 (Foto: Arquivo Familiar)

Fernando José Pereira da Silva de 17 anos está desaparecido há seis dias em Guarapuava. Desde então, pessoas estão se mobilizando em grupos do WhatsApp para auxiliar a mãe dele, Rosemara Pereira da Silva nas buscas. Ontem ela e voluntários fizeram buscas no Bairru das Cerejeiras. Nesta sexta (17) o apelo foi maior nas redes sociais.

Vamos lotar as redes com nosso protesto!

Segundo o grupo, os órgãos públicos não estão dando a devida atenção para o caso. Além disso eles cobram um posicionamento do Município. O Corpo de Bombeiros de Guarapuava fez buscas pelo adolescente na mata fechada no bairro Cidade dos Lagos durante essa quarta (15), no entanto não encontrou qualquer pista do rapaz. Dessa forma as buscas foram suspensas.

Conforme as informações dos bombeiros “não foi encontrado nenhum vestígio nas buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros. Neste momento a Polícia Civil está investigando o desaparecimento. Estamos trabalhando em conjunto e empregaremos nossas equipes, caso necessário”.

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES

De acordo com imagens da câmera de segurança do Centro de Eventos Cidade dos Lagos cedidas ao Portal RSN o adolescente saiu sozinho por volta das 3h11 da madrugada de domingo (11).

MAIS UM DESAPARECIDO

Durante a tarde dessa quinta (16) Gabriel Oliveira de 19 anos desapareceu no Residencial 2000. Conforme a família e amigos desde a data perderam o contato com o jovem. Ele vestia uma calça de moletom preta com listras brancas nas laterais, assim como uma camiseta branca e uma jaqueta corta vento azul e preta.

(Foto: Redes Sociais)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.