22/08/2023



Região Segurança

Morador de 52 anos é encontrado morto em Marquinho

De acordo com testemunhas, havia um martelo com manchas de sangue próximo do portão da casa. O morador estava morto

giroflex-5703760

De acordo com testemunhas, havia um martelo com manchas de sangue próximo ao portão da casa. O morador estava morto (Foto: Reprodução//Pixabay)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de local de morte em Marquinho na tarde desse domingo (30). E aparentemente pode ter sido um assassinato. De acordo com a PM, por volta das 16h, uma equipe se deslocou para a Localidade Guampará. No local estava uma enfermeira de plantão do município.

A profissional de saúde informou que havia um homem de 52 anos sem vida na residência. Além disso, uma testemunha disse que no sábado (29) estava com o morador e mais duas pessoas ingerindo bebida alcoólica.

A testemunha informou também que nesse domingo por volta das 15h, avistou um martelo com manchas de sangue próximo ao portão. E ao fazer buscas ao redor da casa, encontrou o corpo.

No entanto, não há informações sobre ferimentos no corpo do morador. Desse modo, a PM isolou a área e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para investigação e identificação oficial.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo