22/08/2023
Região Segurança

Morador de Irati é morto com tiro durante roubo

A PM apenas informou que o morador teve dois celulares roubados e morreu com um tiro. O autor fugiu do local

Homem é atingido por tiros enquanto caminhava pela rua em Guarapuava (Foto: Reprodução/Freepik)

A PM apenas informou que o morador teve dois celulares roubados e morreu com um tiro. O autor fugiu do local (Foto: Reprodução/Freepik)

Um morador de Irati de 56 anos morreu na noite dessa terça (9), após sofrer um roubo na rua das Gaivotas, no bairro Alto da Lagoa. De acordo com informações da Funerária Nossa Senhora da Luz de Irati, trata-se de Djalma Oliveira Da Silva.

Conforme a Polícia Militar, o atendimento do local de morte ocorreu por volta das 22h. A equipe recebeu a informação que no endereço havia uma pessoa baleada. A polícia acionou o Siate que constatou a morte por um disparo de arma de fogo. Ainda de acordo com a PM, o autor fugiu do local levando dois celulares.

(Arte: Reprodução)

Não há informações se ele teve a casa invadida. A PM apenas informou se tratar de um roubo. Por fim, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para identificação oficial. O velório ocorre na Capela Mortuária de Teixeira Soares. O sepultamento está marcado para esta quinta (11) no Cemitério de Garauna.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.