22/08/2023



Região Segurança

Morador de Nova Laranjeiras é assassinado na Comunidade Paiquerê

Um homem atirou contra um jovem de 22 anos. O rapaz avisou o pai de 46 anos. Ao ir tirar satisfação com o denunciado, ele acabou assassinado

A cada 100 mortos pela polícia em 2022, 65 eram negros em oito estados brasileiros (Foto: Reprodução/Freepik)

Um homem atirou contra um jovem de 22 anos. O rapaz avisou o pai de 46 anos. Ao ir tirar satisfação com o denunciado, ele acabou assassinado (Foto: Reprodução/Freepik)

Um homem de 46 anos morreu após ser atingido por tiros na noite desse domingo (19) em Nova Laranjeiras. De acordo com a PM, por volta de 21h35, uma mulher de 28 anos disse que o irmão estava morto na Comunidade Paiquerê, vítima de disparo de arma de fogo.

No endereço, em contato com o jovem de 22 anos, ele relatou que estava em um bar da comunidade. Em determinado momento, chegou ao local um homem conhecido, de 39 anos. Em seguida, ele sacou uma arma e fez três disparos na direção do rapaz.

O jovem disse que pegou a moto e saiu do bar, já que não foi atingido por disparos. Ele afirmou ainda que não possui desavença com o autor dos tiros e que o homem não falou nada. Apenas sacou a arma e fez os disparos. Ao chegar em casa, o rapaz contou os fatos para o pai de 46 anos.

A MORTE

Em seguida, o pai se dirigiu até o suspeito para saber do ocorrido. Mas neste momento, o autor sacou a arma novamente e efetuou mais três disparos. As vítimas correram, cada um para uma direção. O jovem disse que se dirigiu para casa e esperou pelo pai por aproximadamente 20 minutos.

Depois retornou ao local do ocorrido e encontrou o pai morto perto de um paiol. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial. A polícia investiga o crime.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo