22/08/2023



Região Segurança

Morador de Prudentópolis é atingido com 7 tiros na noite dessa terça (9)

Dois homens numa moto disseram que queriam conversar sobre um frete. Mas quando o morador de 40 anos saiu de casa, acabou baleado

Idoso foi morto com tiro (Foto: Reprodução/Freepik)

Dois homens numa moto disseram que queriam conversar sobre um frete. Mas quando o morador de 40 anos saiu de casa, acabou baleado (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um morador de Prudentópolis de 40 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa terça (9), na Vila Iguaçu. Conforme a Polícia Militar por volta das 19h50, a equipe recebeu várias ligações pelo 190, informando que havia um homem caído em via pública, vítima de disparos de arma de fogo.

Ele estava caído na frente da casa da mãe. De acordo com o Samu que atendeu a ocorrência com a USA-05 – Unidade de Suporte Avançado -, o morador foi atingido com sete tiros. Inicialmente a equipe do Samu encaminhou a vítima para a Santa Casa. Mas depois de estabilizado, ele acabou transferido em estado grave para o Instituto Virmond (Hospital Santa Tereza) em Guarapuava.

Conforme relato policial, dois homens chegaram em uma moto Verde. Um deles disse que queria conversar com a vítima sobre um frete. Mas quando o morador saiu no pátio de casa, um dos ocupantes da moto sacou a arma e fez os disparos, que atingiram a região do tórax. Em seguida, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

No pátio da residência e na garagem, havia seis estojos de calibre 380 marca CBC e três projeteis amassados, que acabaram apreendidos e entregues na Delegacia da Polícia Civil de Prudentópolis. A Polícia Civil investiga o crime.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo