22/08/2023



Guarapuava Segurança

Morador de rua é agredido com golpes de facão enquanto dormia

O homem de 33 anos dormia na rua com a esposa em Guarapuava, quando foi acordado e agredido por um desconhecido com golpes de facão

Morador de rua (Foto: Reprodução/Pixabay)

Morador de rua acorda com golpes de facão enquanto dormia com a esposa na Região Central de Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um morador de rua de 33 anos ficou ferido após acordar com golpes de facão na madrugada desta quinta (26) em Guarapuava. De acordo com relato policial, por volta das 3h58, o homem de 33 anos disse que estava dormindo nas proximidades da av. Moacir Júlio Silvestre, no Centro com a mulher de 42 anos.

Conforme relato aos policiais, sem nenhum motivo aparente, um homem passou a agredir o morador de rua com um facão, provocando lesões no mesmo. A vítima não soube informar mais detalhes sobre o agressor, já que a vítima estava embriagada. Após a agressão, o denunciado fugiu do local.

Além disso, segundo o morador, após a briga ele também informou que não viu mais a mulher e não sabe o paradeiro dela. Por fim, a equipe do Samu conduziu a vítima até a Upa do Batel. A PM fez buscas, mas não localizou o agressor.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo