22/08/2023



Região Segurança

Morador de Turvo é encontrado morto dentro de casa

Médico plantonista da Saúde Municipal disse não poder "atestar o óbito por morte natural devido as lesões apresentadas no corpo da vítima"

Médico plantonista da Saúde Municipal disse não poder “atestar o óbito por morte natural devido as lesões apresentadas no corpo da vítima” (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um morador de Turvo de 54 anos foi encontrado morto dentro de casa na estrada rural Arroio Fundo dos Ryzy na tarde dessa segunda (8). Conforme a Central de Triagem, trata-se de Adão Joel Alves de Lima.

Após receber a informação, a Polícia Militar se deslocou até o endereço. O que chamou a atenção é que o médico plantonista da Secretaria de Saúde afirmou que “não poderia atestar o óbito por morte natural devido as lesões apresentadas no corpo da vítima”.

Desse modo, a PM chamou a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava que recolheu o corpo para identificação oficial. Não há informação sobre a causa da morte. A Central de Triagem informou que o velório ocorre na Capela Pax Cristo Rei em Guarapuava.

O sepultamento está marcado para às 14h desta terça (9). Mas o cemitério não está definido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo