22/08/2023


Região Segurança

Morador desaparecido desde domingo é encontrado morto em Pitanga

O corpo do morador de 41 anos estava em uma fossa de decantação. A irmã dele de 37 anos fez o reconhecimento

O corpo do morador de 41 anos estava em uma fossa de decantação. A irmã dele de 37 anos fez o reconhecimento (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Um homem de 41 anos que estava desaparecido desde domingo (21) em Pitanga foi encontrado morto na manhã dessa terça (23). De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava em uma fossa de decantação em uma propriedade rural, na estrada rural Rio do Meio de Cima.

O dono da propriedade de 75 anos relatou aos policiais que funcionários notaram que havia algo estranho na fossa. Além disso, contou que no primeiro momento acreditava se tratar de um animal morto. Contudo constataram que era um cadáver.

Conforme a PM, investigadores da Polícia Civil compareceram ao local e isolaram a área. Estiveram presentes ainda a perícia criminal, o IML e o Corpo de Bombeiros. Uma mulher de 37 anos reconheceu o corpo como sendo do irmão que estava desaparecido desde domingo (21).

A Polícia Militar não informou se o cadáver apresentava sinais de violência ou ferimentos. Por fim, o corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e aguarda liberação.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo