22/08/2023



Região Segurança

Morador desaparecido é encontrado morto em Prudentópolis

O morador desapareceu em 19/09. O cadáver em avançado estado de decomposição estava dentro de um riacho na Localidade de Tijuco Preto

destaque

O morador desapareceu em 19/09. O cadáver em avançado estado de decomposição estava dentro de um riacho na Localidade de Tijuco Preto (Foto: Reprodução/Rádio Copas Verdes FM)

Um morador de Prudentópolis que estava desaparecido desde o dia 19 de setembro, foi encontrado morto no fim da tarde dessa terça (11), no interior do município. De acordo com as informações, trata-se de Mário Bzeski.

Conforme relato policial, a Polícia Civil encontrou o cadáver com a ajuda de populares. O corpo estava dentro de um riacho na Localidade de Tijuco Preto. O Instituto Médico Legal (IML) esteve presente e recolheu o corpo para identificação oficial.

(Foto: Reprodução/Rádio Copas Verdes FM)

Devido ao avançado estado de decomposição, uma investigação ainda vai apurar as causas da morte. No fim de semana, a casa onde ele morava foi destruída por um incêndio.

Moradores informaram à polícia, que o incêndio teria sido criminoso. Por fim, a Polícia Civil fará uma perícia na casa incendiada.

(*Com informações da Rádio Copas Verdes FM)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo