Um morador da Vila Jordão em Guarapuava, encontrou duas mochilas nessa quarta (28) com mais de quatro quilos de maconha. Além disso, havia até comprovante de depósito bancário em nome de uma mulher. Conforme relato policial, o morador informou pelo 190, que as mochilas estavam perto da pista de motocross.
A equipe se deslocou até a avenida Vereador Serafim Ribas, onde o morador apresentou as mochilas encontradas. De acordo com a PM, tratava-se de duas mochilas do tipo escolar feminina. Uma mochila rosa com três tabletes de maconha envoltos em fita adesiva vermelha. Havia também uma pequena balança de precisão cinza.
Na outra mochila verde e azul, havia um tablete de maconha cortado ao meio, também envolto em fita adesiva vermelha e uma balança de precisão branca. Além disso, os policiais encontraram um comprovante de depósito bancário da Caixa Econômica Federal. O comprovante de R$ 200, tinha o nome de mulher de 29 anos.
Desse modo, os policiais encaminharam os 4,030 quilos de maconha e os demais itens apreendidos para a 14ª SDP. Na delegacia, encontrava-se apreendida a adolescente de 17 anos, por ato infracional de tráfico de drogas. Por fim, a adolescente reconheceu as mochilas e o entorpecente apreendido, confirmando a propriedade.
Leia outras notícias no Portal RSN.