22/08/2023
Região Segurança

Morador é encontrado morto dentro de casa em Prudentópolis

Vizinhos disseram que viram o morador de 64 anos pela última vez no sábado (24). Corpo estava caído na cozinha de casa

IML - Prudentópolis

Vizinhos encontraram o corpo do morador de 64 anos na cozinha de casa (Foto: Ilustrativa/Reprodução/Rádio Copas Verdes)

Um morador de Prudentópolis de 64 anos foi encontrado morto dentro de casa nessa terça (27). Trata-se de Nestor Muren. De acordo com as informações da Polícia Militar, um homem de 58 anos avisou sobre a morte. Populares encontraram o morador na Localidade de Linha Vicente Machado, área rural do município.

Ele morava sozinho e o corpo estava na cozinha de casa. O vizinho disse que não tinha conhecimento de que o morador tivesse problemas de saúde. Mas afirmou que ele possuía limitações na mobilidade em decorrência de lesões sofridas em uma das pernas, anos atrás.

Os vizinhos disseram que o viram pela última vez no sábado (24). A morte pode ter sido por causas naturais. Mas devido ao tempo em que o corpo ficou dentro de casa, foi necessário acionar o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

De acordo com a Central de Triagem, o sepultamento ocorre às 9h30 de hoje (28), em Prudentópolis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.