22/08/2023


Guarapuava Segurança

Morador e sobrinho são agredidos com socos e pedaços de madeira

O vizinho e o irmão agrediram o morador e o sobrinho por causa de uma reclamação. A briga aconteceu no bairro Morro Alto em Guarapuava

O vizinho e o irmão agrediram o morador e o sobrinho por causa de uma reclamação. A briga aconteceu no bairro Morro Alto em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um morador de 40 anos e o sobrinho dele de 23 anos, acabaram agredidos pelo vizinho de 37 anos e pelo irmão dele de 33 anos, com socos e pedaços de madeira. Tudo começou por causa de um muro que divide os terrenos no bairro Morro Alto em Guarapuava. Após a briga, a esposa do morador de 40 anos chamou a Polícia Militar nesse domingo (6).

De acordo com o relato dela, o vizinho estava construindo um muro que divide os terrenos e começou a bater na cobertura da casa da mulher. Nesse momento, o marido dela se deslocou para falar com o vizinho e explicar que no dia anterior, o telhado teria sido danificado.

Mas o vizinho e o irmão pegaram um facão para agredir o morador, mas a vítima segurou o facão e acabou agredida com vários socos no rosto, causando lesões. O sobrinho saiu em defesa do tio e também sofreu socos e agressões com um pedaço de madeira. Assim, o jovem teve ferimentos na orelha esquerda e na região lombar.

Diante do interesse de representação por parte das vítimas, a equipe deu voz de prisão ao vizinho. No entanto o irmão dele não estava mais no local. A PM não localizou o facão e os objetos utilizados na agressão. A princípio, a polícia informou que as vítimas não precisaram de atendimento médico.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo