Um morador encontrou o cadáver de um homem no meio da manhã desta sexta (21), na Estrada Rural do Guabiroba, nas proximidades do bairro Santana. De acordo com o relato da PM, o atendimento de local de morte ocorreu às 10h33. Uma guarnição dos bombeiros acionou a polícia, após um morador que passava pelo local ligar avisando que tinha encontrado um cadáver.
Quando a equipe policial chegou, já estava presente uma viatura da Polícia Civil, que fazia os procedimentos investigativos. A Polícia Militar iniciou o isolamento do local. Os demais órgãos já haviam sido acionados e compareceram em sequência, entre eles o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava que recolheu o corpo para identificação oficial.
Além disso, foi indicada que a provável causa da morte foi resultado da lesão por esgorjamento presente no corpo, que é lesão causada por instrumentos cortantes na região do pescoço. Ainda de acordo com a PM, existe a possibilidade de se tratar de um homem de 55 anos que desapareceu na manhã de hoje (21).
DESAPARECIMENTO
A PM registrou a ocorrência de desaparecimento e carro abandonado às 7h13 no bairro Santana. Tratava-se de um GM Corsa Preto, que estaria abandonado com marcas de sangue no interior. No local, constatou-se que o referido carro tinha o vidro traseiro direito quebrado. Além disso, havia marcas de sangue nos bancos, o pneu dianteiro direito se encontrava estourado, e o rádio foi retirado com fios expostos. Havia ainda rachaduras no parabrisa que podem caracterizar chutes contra o vidro.
Familiares compareceram ao local, e informaram que o dono do carro é um homem de 55 anos, que foi visto pela última vez no local de trabalho. Conforme informações de populares, o carro já se encontrava no mesmo local desde às 4h da manhã. Havia câmeras porém em contato com o responsável, ele afirmou que os equipamentos não estavam em funcionamento.
Durante as diligências, surgiu a informação de que um cadáver havia sido encontrado por populares na Estrada Rural do Guabiroba, que pode estar vinculado ao automóvel abandonado.
Leia outras notícias no Portal RSN.