Morador levado por ladrões nesse sábado (24) em Rio Bonito é executado

Dois ladrões invadiram a casa de Enio Pasqualin, de 48 anos e anunciaram o roubo. Em seguida, o levaram como refém. Corpo foi encontrado hoje

Morador sequestrado nesse sábado (24) em Rio Bonito é executado (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O homem tomado como refém e levado por dois ladrões na noite desse sábado (24) após um roubo na Linha Assentamento Ireno Alves – área rural de Rio Bonito do Iguaçu, foi executado a tiros. Trata-se de Enio Pasqualin, de 48 anos.

A polícia encontrou o corpo dele na manhã deste domingo (25), nas margens de uma estrada rural da Comunidade Conquista, perto de Vila Velha em Rio Bonito do Iguaçu. A Polícia Civil da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul investiga se o crime é um homicídio ou latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Além disso, a polícia investigará se o crime que pode ter conotação política. Conforme informações repassadas por amigos, Enio estaria sofrendo ameaças.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

CASO

Dois ladrões levaram Enio na noite de ontem. De acordo com relato policial, a PM registrou a ocorrência de roubo às 22h30 após uma denúncia. Assim, havia a informação de que na casa de um homem de 48 anos estaria ocorrendo disparos de arma de fogo.

A PM se deslocou até a Linha Assentamento Ireno Alves, área rural de Rio Bonito do Iguaçu. Na casa, a mulher de 42 anos, relatou que dois homens armados entraram a pé na propriedade e fizeram um disparo de arma de fogo contra o marido de 48 anos [Enio].

Além disso, ela disse que os ladrões ameaçaram o restante da família que se encontrava no local. Conforme relato, eles roubaram os documentos e uma certa quantia em dinheiro. Para dificultar a comunicação, os bandidos roubaram todos os celulares dos familiares.

Em seguida, de acordo com a mulher, os ladrões fugiram levando Enio como refém na caminhonete Chevrolet S10 da família. Por fim, ela não soube informar quem poderiam ser os possíveis autores.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CRIME

Dois homens são presos por contrabando em Palmital

HOMICÍDIO

Homem é encontrado morto na localidade Dois Irmãos em Pinhão

BOA NOTÍCIA

Vereador Nego Jacumasso e irmão recebem alta da Santa Casa de Irati

Comentários