22/08/2023



Guarapuava Segurança

Morador pega gatos sem permissão e é agredido pela dona dos animais

O morador disse que pegou dois gatos para doação sem permissão da dona. A mulher arrombou uma porta e partiu para a briga

gato

Morador pega gatos sem permissão e é agredido pela dona dos animais (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal nessa terça (13), envolvendo uma briga causada pela tentativa de doação de dois gatos. Isso mesmo. Conforme a PM, a agressão ocorreu na rua Alcione Bastos, no bairro Morro Alto em Guarapuava. Desta forma, um homem de 22 anos que divide a casa há cerca de um mês com mais três pessoas – um homem e duas mulheres -, relatou aos policiais que se desentendeu com uma das moradoras de 21 anos, depois de ter pego dois gatos para doação sem a permissão da dona dos animais.

O morador afirmou que se trancou no quarto com os animais e que a mulher forçou a entrada dando chutes na porta vindo a arrombar a mesma. Além disso, ele disse que ela tentou pegar os animais alegando não ter permitido a doação. Em seguida, conforme o morador, a mulher partiu para violência agarrando o rapaz pelo pescoço.

Ele sofreu arranhões no pescoço e uma lesão na testa. O morador teve interesse na representação. Por fim, a polícia encaminhou as partes para lavratura do termo circunstanciado na sede do 16º BPM.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo