22/08/2023
Região Segurança

Morador tem carro atingido por tiro em Rio Bonito do Iguaçu

O morador de 41 anos se dirigia para o trabalho e disse que o disparo veio do meio de uma plantação de milho. Ele acelerou e saiu do local

tiros no carro

O morador de 41 anos se dirigia para o trabalho e disse que o disparo veio do meio de uma plantação de milho. Ele acelerou e saiu do local(Foto: Reprodução/Freepik)

Um morador de Rio Bonito do Iguaçu de 41 anos levou um susto no começo da noite dessa quarta (19), quando se dirigia para o trabalho. A PM atendeu a ocorrência na Linha Pinhalzinho – Assentinho, interior do município.

Aos policiais, o homem disse que escutou estampidos de disparo de arma de fogo. Além disso, que o disparo teria vindo do meio de uma plantação de milho na direção do carro que ele dirigia. Conforme relato à PM, o tiro atingiu a coluna da porta dianteira esquerda, bem como o vidro traseiro do carro.

A vítima disse que não viu pessoas nem veículo suspeito no local. Contou que apenas acelerou para sair dali. A polícia fez patrulhamento e buscas nas imediações, mas não encontrou o suspeito pelos disparos. Por fim, a PM repassou o caso para a Polícia Judiciária, que dará prosseguimento aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.