A Polícia Militar registrou nesse domingo (23) o que se pode chamar de absurdo, falta de empatia além da tentativa de homicídio em Guarapuava. Um morador do bairro Industrial que tinha acabado de chegar em casa após sepultar a mãe, sofreu uma tentativa de homicídio.
O fato ocorreu depois que o morador de 31 anos pediu que duas pessoas de 21 e 54 anos que estavam em frente a casa dele ingerindo bebida alcoólica, saíssem. A polícia atendeu a ocorrência de invasão de domicílio e lesão corporal por volta de 18h.
INVASÃO E AGRESSÃO
Conforme relato da vítima, após o pedido os dois homens foram até a casa deles e pegaram um facão e uma foice e retornaram. Eles invadiram a casa do morador e tentaram o agredir com golpes de facão e de foice.
De acordo com relato à PM, o pai dele de 70 anos, tentou impedir e também passou a ser alvo das tentativas de agressões. Assim, durante a luta entre as duas partes, o morador conseguiu tomar a foice das mãos do homem de 54 anos, momento em que veio a cortar a mão do agressor.
Os dois saíram da casa, depois que pai e filho conseguiram desarmar os invasores. Ao chegarem, os policiais encontraram os agressores na rua e após buscas, encontraram uma foice.
Diante dos fatos e do desejo de representação por parte das vítimas, a PM encaminhou todos para delegacia para a lavratura do termo circunstanciado. Por fim, o homem ferido recebeu atendimento médico.
Leia outras notícias no Portal RSN.