22/08/2023



Cotidiano Região

Moradora mais idosa de União da Vitória, morre aos 107 anos

A morte da idosa ocorreu por volta das 4h30 da madrugada desta sexta (4) e foi confirmada por familiares da moradora

5b344b234be5c1d0f4b93641ce2609fc

A morte da idosa ocorreu por volta das 4h30 da madrugada desta sexta (4) (Foto: Divulgação)

Morreu na madrugada desta sexta (4), aos 107 anos, Adalgilsa de Lara Furquin. Ela era a moradora mais idosa de União da Vitória. Conforme as informações, Adalgisa morreu por volta das 4h30 da manhã.

Assim, a confirmação da morte da moradora ocorreu por meio de um familiar. Adalgisa foi a primeira moradora do município a receber a vacina contra a covid-19, e completou 107 anos no fim de janeiro.

De acordo com as informações, os registros davam conta que ela era a moradora mais idosa do município. Não há informação da causa da morte, nem sobre o sepultamento.

(*Com informações Atual Notícias)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo