Uma empresária denunciou um funcionário por tentar vender para ela mesma, produtos furtados da empresa em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 25 anos é proprietária de uma distribuidora de produtos para tatuagem e desconfiou do empregado.
Conforme o boletim policial, a solicitante relatou que no dia 21 de abril um dos funcionários dela, de 27 anos, a ofereceu duas máquinas de tatuagem. Contudo, ela afirma que apenas a empresa dela vende esses produtos na Região. O homem pedia R$350 por cada máquina.
Dessa forma, a proprietária pediu fotos do lote das máquinas e constatou que coincidia com o estoque em venda pela empresa. Por isso, a vítima acionou a PM, que se deslocou até o endereço do suspeito. Na residência, o funcionário saiu com as máquinas em mãos e acabou abordado e conduzido para a delegacia.
OUTRA DENÚNCIA
Em outra ocorrência, um homem de 46 anos compareceu na sede do 16º Batalhão de Polícia Militar para relatar o furto de uma Camionete Fiat Fiorino Vermelha. Conforme a PM, ele relatou que trabalha com comércio de automóveis e que em novembro de 2021 comprou o veículo de um homem de 38 anos.
De acordo com o denunciante, a camionete encontrava-se no conserto até essa sexta (22). Contudo, o filho dele mandou uma mensagem informando que um caminhão guincho havia rebocado o veículo do local. Dessa forma, o homem desconfia que o antigo proprietário, que mora em Inácio Martins, furtou a camionete.
Leia outras notícias no Portal RSN.