22/08/2023



Região Segurança

Moradores encontram corpo de mulher no Lago em Prudentópolis

O corpo da mulher estava boiando próximo às margens do Lago Municipal. Ela estava com máscara e uma bolsa. A polícia investiga a morte

lago prude

Moradores encontram corpo de mulher no Lago Municipal em Prudentópolis (Foto: Silvio Nego/Rádio Copas Verdes FM)

*Reportagem atualizada para inclusão de informação às 15h17 do dia 14/12.

Moradores acionaram a Polícia Militar na manhã desta segunda (14), após encontrarem por volta das 9h30, o corpo de uma mulher nas margens do Lago Municipal de Prudentópolis. De acordo com as informações apuradas, trata-se de Maria De Jesus Mendes Szydlovski, de 53 anos. A mulher vestia calção jeans azul, blusa regata com listas branca e vermelha e máscara preta.

Além disso, ela estava com uma bolsa no braço que continha RG e cerca de R$ 300. Assim sendo, os policiais isolaram o local e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil. De acordo com as informações da Rádio Copas Verdes FM, o corpo será recolhido pelo IML de Guarapuava, onde passará por identificação oficial.

Por fim, a Polícia Civil vai investigar para saber se a morte ocorreu por afogamento, suicídio ou homicídio.

(*Com informações da Rádio Copas Verdes FM)

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo