22/08/2023



Guarapuava Segurança

Moradores são atacados por golpes de facão em Guarapuava

De acordo com a mulher, a situação é decorrente de uma briga antiga com o agressor de 27 anos. Um homem de 47 anos ficou ferido

faca crime

Moradores são atacados por golpes de facão em Guarapuava (Imagem: Ilustrativa/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal nesse domingo (6), com uma pessoa ferida por golpe de facão em Guarapuava. De acordo com uma mulher de 53 anos, ela e o irmão de 47 anos estavam em casa na rua Raposo Tavares, no bairro Alto Cascavel, quando um homem de 27 anos chegou ao local.

Conforme relato da mulher aos policiais, o homem estava armado com um facão e a agrediu com dois golpes de ‘prancha’ nas costas. Entretanto, a mulher disse que o irmão recebeu vários golpes pelo corpo, sendo que um deles atingiu o braço esquerdo na altura do cotovelo.

Ainda de acordo com a moradora, a situação é decorrente de uma briga antiga com o agressor, que após atacar os moradores, fugiu do local em um GM Kadett Branco. Conforme a mulher, o carro tinha rodas brancas e o capô dianteiro do veículo lixado, sem pintura.

Por fim, uma ambulância da prefeitura atendeu o morador ferido, e o encaminhou para a casa hospitalar para atendimento médico. As vítimas receberam orientação quanto as demais medidas cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo