22/08/2023
Região Segurança

Moradores saqueiam carga de soja, após tombamento de carreta na BR-277

Carreta estava carregada com 50 toneladas de soja em grãos e tombou em Nova Laranjeiras. Moradores não se intimidaram com presença policial

ce29349c-3ff2-4644-ba72-b450d7ae5d58

Carreta estava carregada com 50 toneladas de soja em grãos e tombou em Nova Laranjeiras. Moradores não se intimidaram com presença policial (Foto: Ascom/PRF)

*Reportagem com vídeo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente do tipo tombamento na BR-277 em Nova Laranjeiras. O acidente desse domingo (2) ocorreu no Km 473 da rodovia e envolveu um conjunto transportador tracionado por unidade tratora (carreta) com placas de Marechal Cândido Rondon.

A carreta estava carregada com 50 toneladas de soja em grãos. Conforme a PRF, a carga derramada sobre o acostamento da via acabou saqueada por moradores da Região, que não se intimidaram nem com a presença da polícia. Entre eles, adultos e crianças.

(Foto: Reprodução/PRF)

O motorista de 23 anos, se feriu sem gravidade e acabou encaminhado para a casa hospitalar por equipes de socorro. A PRF não informou o que pode ter provocado o acidente.

VEJA O VÍDEO DO ACIDENTE COM SAQUE DA CARGA

Leia outras notícias no Portal RSN.]

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.