22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Morre a mãe que ocupou vaga deixada pelo filho na UTI

O professor Adriel da Rosa morreu na terça (18). A mãe dele, Zenil de 62 anos morreu na madrugada desta quinta (20). Ambos por covid-19

mae e filgho

Mãe e filho, vítimas da covid-19 em Guarapuava (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Dois dias após a morte do filho Adriel da Rosa, dona Zenil Lucia da Rosa de 62 anos também não resistiu à covid-19. Ela estava internada no Instituto Virmond (Hospital Santa Tereza) ocupando a vaga deixada pela morte do filho. De acordo com o Serviço Funerário Municipal, o sepultamento ocorreu às 13h desta quinta (20), no Cemitério Santo Antônio.

Conforme a Central de Triagem, o sepultamento de Adriel também ocorreu nesse cemitério. O professor de geografia de 37 anos lecionava no município de Turvo. A morte na última terça (18) causou comoção em redes sociais. Essa é mais uma das histórias trágicas que surgem nos bastidores da doença.

São pessoas de uma mesma família que estão perdendo a vida durante a pandemia. E pela gravidade da situação, nesta quinta os médicos do Hospital São Vicente, Eduardo Borges e Fernanda Borges fizeram um apelo à população.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo