Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
profe
LUTO

Morre a professora Nilma Martins em Guarapuava

Corpo da professora será sepultado as 11h deste sábado (12) em Cemitério de Prudentópolis. Ela estava internada no Hospital Regional

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

profe

[caption id="attachment_232592" align="aligncenter"]
A seleção forma cadastro de reserva para atuação em escolas da rede pública estadual (Foto: Reprodução/Magnific)A seleção forma cadastro de reserva para atuação em escolas da rede pública estadual (Foto: Reprodução/Magnific)
A professora Nilma não resistiu à covid-19 (Foto: Reprodução/Facebook)[/caption]
A covid-19 faz mais uma vítima que não às complicações da doença. Morreu a professora Nilma de Fátima Antunes Martins, de 53 anos. O corpo está sendo velado em Prudentópolis e o sepultamento ocorrerá as 11 horas deste sábado (12).
Nilma lecionou em Candói e atualmente dava aulas no Colégio Estadual Newton Felipe Albach em Guarapuava.
[caption id="attachment_232607" align="aligncenter"]
(Fotos: Waldemir Barreto/Agência Senado, Pablo Valadares/Câmara dos Deputados, Rodrigo Fonseca/CMC, reprodução/PDT)(Fotos: Waldemir Barreto/Agência Senado, Pablo Valadares/Câmara dos Deputados, Rodrigo Fonseca/CMC, reprodução/PDT)
Nilma e esposo professor Sandro: ambos morreram pela covid-19 (Foto: Reprodução/Facebook)[/caption] Conforme informações de amigos, Nilma era esposa do professor Sandro Santos que também morreu por complicações da doença no último dia 1.
Leia outras notícias no Portal RSN.
rodape covid 10