Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
(Foto: Reprodução/Redes Sociais
MORTE

Morre aos 53 anos, Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez

Conforme informações preliminares, Guilherme morreu de um infarto fulminante. Ele era pastor e morava em Belo Horizonte

Antunes
Antunes Jornalista
2 min de leitura

(Foto: Reprodução/Redes Sociais

[caption id="attachment_271460" align="aligncenter"]
(Foto: Reprodução/Redes Sociais(Foto: Reprodução/Redes Sociais
Conforme as informações, Guilherme sofreu um infarto fulminante (Foto: Reprodução/Redes Sociais)[/caption] Morreu na noite desse domingo (6), o assassino da atriz Daniella Perez, Guilherme de Pádua aos 53 anos. Conforme informações preliminares, Pádua sofreu um infarto fulminante em Belo Horizonte, onde morava. Ele era pastor da Igreja Batista da Lagoinha, e se tornou religioso após cumprir pena pela morte da filha da autora de telenovelas Gloria Perez. Ele assassinou brutalmente a atriz, que também era bailarina, com a ajuda da então esposa na época Paula Thomaz. Daniella fazia par romântico com ele na telenovela De Corpo e Alma. O crime aconteceu em 1992, quando Pádua tinha 23 anos e chocou o Brasil. [caption id="attachment_271459" align="aligncenter"]
(Imagem: Reprodução/TV Globo)(Imagem: Reprodução/TV Globo)
(Imagem: Reprodução/TV Globo)[/caption]

MORTE

O pastor Márcio Valadão, confirmou a morte de Guilherme durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais. Durante o vídeo, Valadão citou que Guilherme de Pádua participou do culto na igreja na manhã do domingo.

Ele estava ali, ele e a esposa servindo a Deus, adorando. Ele praticou um crime tão terrível com a Daniela Pérez, foi preso, cumpriu a pena todinha, mas se converteu, era uma lagarta, virou borboleta.

Ainda de acordo com o pastou, Guilherme de Pádua “caiu e morreu”. “Agora chegou a notícia. Ele dentro de casa, agora, caiu e morreu. Morreu agorinha”. (*Com informações do G1) Leia outras notícias no Portal RSN.