Morreu na noite desse domingo (6), o assassino da atriz Daniella Perez, Guilherme de Pádua aos 53 anos. Conforme informações preliminares, Pádua sofreu um infarto fulminante em Belo Horizonte, onde morava. Ele era pastor da Igreja Batista da Lagoinha, e se tornou religioso após cumprir pena pela morte da filha da autora de telenovelas Gloria Perez.
Ele assassinou brutalmente a atriz, que também era bailarina, com a ajuda da então esposa na época Paula Thomaz. Daniella fazia par romântico com ele na telenovela De Corpo e Alma. O crime aconteceu em 1992, quando Pádua tinha 23 anos e chocou o Brasil.
MORTE
O pastor Márcio Valadão, confirmou a morte de Guilherme durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais. Durante o vídeo, Valadão citou que Guilherme de Pádua participou do culto na igreja na manhã do domingo.
Ele estava ali, ele e a esposa servindo a Deus, adorando. Ele praticou um crime tão terrível com a Daniela Pérez, foi preso, cumpriu a pena todinha, mas se converteu, era uma lagarta, virou borboleta.
Ainda de acordo com o pastou, Guilherme de Pádua “caiu e morreu”. “Agora chegou a notícia. Ele dentro de casa, agora, caiu e morreu. Morreu agorinha”.
(*Com informações do G1)
Leia outras notícias no Portal RSN.