22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Morre aos 75 anos em Guarapuava, o empresário Alvaro Monteiro de Matos

O empresário descobriu um câncer havia 4 meses. E há 15 dias tratava uma pneumonia no Hospital São Vicente. Hoje às 6h, ele não resistiu

DESTAQUE

O empresário descobriu um câncer havia 4 meses. E há 15 dias tratava uma pneumonia no Hospital São Vicente. Hoje às 6h, ele não resistiu (Foto: Reprodução/Facebook)

Morreu na manhã desta quarta (3) em Guarapuava, o empresário Alvaro Monteiro de Matos. Dono de uma distribuidora de gás, o empresário tinha 75 anos. De acordo com familiares, há cerca de quatro meses ele descobriu um câncer. No entanto, o tratamento o debilitou.

Conforme as informações, há 15 dias ele teve pneumonia, foi internado no Hospital São Vicente e acabou não resistindo por volta das 6h de hoje. Alvaro veio a Guarapuava na década de 1960. Veio do Vasco da Gama e foi contratado para jogar no Grêmio Esportivo do Oeste. Também fez carreira no antigo Colorado, hoje Paraná Clube.

Ele era Casado com a guarapuavana Rosângela Slevinski. Conforme a Central de Triagem, o velório ocorrerá a partir das 11h, na Capela Mortuária Umuprev. O sepultamento está marcado para esta quarta (3) às 17h, no Cemitério Parque dos Eucaliptos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo