Everaldo Gornaski Ribeiro de 44 anos é a mais nova vítima de complicações da covid-19. Recém-eleito presidente do Sindicato dos Bancários de Guarapuava, ele tomaria posse em maio, trabalhava atualmente como bancário do Santander e também era árbitro de futebol.
Conforme amigos da vítima, o bancário morreu no fim desta tarde e deixa mulher e uma filha. Conhecido como Bocão, era advogado e ativista na luta pelo movimento sindical. Ele estava internado desde o dia 28 de dezembro e já tinha tomado duas doses da imunização contra a doença.
Como a morte ocorreu em decorrência da covid-19, não haverá velório. Entretanto, ocorre um cortejo nesta segunda (17), saindo a partir das 10h da funerária Cristo Rei e seguindo até o cemitério Santa Terezinha.
SEGUNDA MORTE DO ANO
De acordo com o boletim epidemiológico, essa é a segunda morte do ano em Guarapuava. Isso porque, a Secretaria de Saúde divulgou hoje (16) a morte de um homem de 69 anos que não havia tomado a vacina e não tinha comorbidades. Contudo, a morte de Everaldo não entrou no boletim deste domingo.
Leia outras notícias no Portal RSN.