A mulher de 54 anos atingida por quatro disparos na madrugada desse domingo (15) em um bar no Distrito da Palmeirinha em Guarapuava, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela estava internada e é a segunda vítima dos atiradores, já que um homem também morreu. Outras duas pessoas ficaram feridas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro homens encapuzados entraram no bar, por volta da 1h da madrugada. Conforme relato policial, eles chegaram atirando e dispararam cerca de 20 tiros. Em seguida os quatro atiradores fugiram. Quando a PM chegou ao local encontrou a mulher baleada caída no chão. O Samu constatou que ela tinha dois ferimentos causados por arma de fogo no tórax e outros dois no braço esquerdo. A equipe – unidade avançada – fez o atendimento da vítima e a levou para o Hospital São Vicente, onde duas horas depois a mulher morreu.
OUTROS ATENDIMENTOS
Uma segunda equipe do Samu – unidade básica – que também se deslocou para fazer o atendimento, retornava já que não havia mais vítimas no local. Nesse momento encontrou outra mulher atingida por dois disparo no braço. Ela acabou encaminhada para o Novo Hospital Santa Tereza. As outras duas vítimas eram um casal, levado por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Primavera.
Na Upa – o casal – um homem de 34 anos atingido por tiros no abdômen, pescoço e perna, não resistiu aos ferimentos e morreu. A esposa dele, de 35 anos, foi atingida por seis disparos, mas não morreu. Aos policiais, ela relatou que os dois eram os alvos dos autores, entretanto, não soube informar o motivo dos disparos. No local a polícia encontrou munições de três calibres diferentes. A Polícia Civil (PC) investiga o caso, mas informou que ainda não tem informações que possam ser repassadas.
Leia outras notícias no Portal RSN.