22/08/2023
Região Segurança

Morre mulher que o marido ateou fogo em carro com ela dentro

Simone Pinheiro de 31 anos estava internada na UTI do Instituto Virmond - Hospital Santa Tereza desde ontem e não resistiu as queimaduras

O marido dela recebeu a condenação de 16 anos de prisão (Foto: Redes Sociais)

Simone estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Virmond – Hospital Santa Tereza (Foto: Redes Sociais)

A mulher em que o esposo ateou fogo no carro enquanto ela estava dentro em Pinhão morreu neste sábado devido queimaduras. De acordo com as informações, trata-se de Simone Pinheiro de 31 anos. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Tereza de Guarapuava (Instituto Virmond) desde essa sexta (23).

Conforme a Polícia Militar, os policiais receberam a informação via Copom de que a mulher havia chegado com queimaduras no hospital. Segundo o relatório da PM, por volta das 6h30 dessa sexta (23) o Ford Scort havia incendiado. Por conta dos ferimentos da vítima populares acionaram uma equipe do Samu para fazer o atendimento.

No hospital a médica de plantão repassou aos policiais o estado da mulher e relatou que ela havia contado que o incêndio não havia sido acidental. Mas sim que o esposo tinha colocado fogo no carro com ela dentro. De acordo com a médica, a vítima estava sendo transferida para a UTI por conta do estado crítico das queimaduras.

Devido a denúncia uma equipe RPA de Guarapuava fez a condução do suspeito até o 4° PPM de Pinhão para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

(*Com informações NH Notícias)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Mariana Valente

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.