22/08/2023



Em Alta Guarapuava

Morre o professor Jefferson Christhiano Batista, aos 43 anos

Jefferson era professor de Educação Física no colégio Lobo e coordenador do projeto 'Esporte em ação Vôlei'

Morre o professor Jefferson Christhiano Batista, aos 43 anos (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Morreu, na manhã deste domingo (13), Jefferson Christhiano Batista, aos 43 anos. Ele teve um infarto e acabou morrendo. Jefferson era professor de Educação Física no Colégio Lobo em Guarapuava e também era coordenador do projeto ‘Esporte em ação Vôlei’.

Jefferson era conhecido como Jefão pela família, amigos e alunos. A morte dele causou grande comoção nas redes sociais. Um amigo de Jefferson publicou uma mensagem em homenagem a ele. “Acabei de receber uma notícia muito triste, ainda não caiu a ficha. Meu grande amigo Jefão, espero que Deus esteja te esperando de braços abertos. Você era uma pessoa muito boa, um excelente profissional. Nunca vi um profissional tão bom e ético quanto você! Você vai fazer muita falta! Não consigo acreditar”.

Um primo de Jefferson também publicou uma homenagem. “Com grande tristeza venho comunicar a morte do meu primo Jefão. Acabou infartando meu grande amigo. Irmão dos campeonatos de esporte. Tivemos momentos bons juntos, viajamos levar os nossos filhos para competições. Por que tem que ser assim tão jovem. Deus conceda um bom lugar pra você. Você vai estar sempre em nossos corações. Amor eterno”.

O Colégio Lobo publicou nas redes sociais uma nota de pesar lamentando a morte do professor. “Com profundo pesar, lamentamos o falecimento do professor Jeffeson, nesta manhã. Nossas condolências à família, amigos e aos queridos alunos. Descanse em Paz, Jefão”.

O velório ocorrerá na Capela Mortuária municipal Batel. E o sepultamento será amanhã (14) a partir das 16h no Cemitério municipal Santo Antonio de Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo