Morreu nesta terça (18) o professor de Geografia Adriel da Rosa de 37 anos. De acordo com as informações, ele morreu no Instituto Virmond (Hospital Santa Tereza) em decorrência de complicações da covid-19. Desse modo, a morte o jovem professor causou comoção nas redes sociais. Ele lecionava no município de Turvo.
Assim, o Núcleo Regional de Educação (NRE) de Guarapuava emitiu uma nota de presar. “O NRE Guarapuava lamenta profundamente o falecimento do professor Adriel da Rosa. Professor Adriel atuava no município de Turvo e era muito querido por toda comunidade escolar. Sempre sorridente, disposto e alegre. Neste momento de dor e despedida, prestamos nossas condolências à família e aos amigos”.
Além disso, desde as primeiras horas da manhã diversos amigos e alunos lamentaram a morte precoce de Adriel.
A realidade é que dói demais quando os números viram nomes, rostos, sonhos. Quando tentamos entender o motivo, mas nem forças temos para isso! A cada vida que se interrompe e que, por proximidade, relacionamos à um amigo ou familiar, sentimos o vazio que diariamente mais de 3 mil pessoas deixam! Descanse em paz meu amigo!
Assim, em razão da morte por covid-19 não haverá velório. O corpo de Adriel será sepultado no Cemitério Municipal Santo Antonio em Guarapuava. Por fim, a Saúde de Guarapuava já contabiliza 347 mortes em decorrência da doença.
Leia outras notícias no Portal RSN.