22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Morte de professor causa comoção em Guarapuava

Adriel da Rosa tinha 37 anos. Ele morreu nesta terça (18) no Instituto Virmond (Hospital Santa Tereza), em decorrência da covid-19

37661379_2033572546687801_7182984880144252928_n

Adriel morreu nesta terça (18) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Morreu nesta terça (18) o professor de Geografia Adriel da Rosa de 37 anos. De acordo com as informações, ele morreu no Instituto Virmond (Hospital Santa Tereza) em decorrência de complicações da covid-19. Desse modo, a morte o jovem professor causou comoção nas redes sociais. Ele lecionava no município de Turvo.

Assim, o Núcleo Regional de Educação (NRE) de Guarapuava emitiu uma nota de presar. “O NRE Guarapuava lamenta profundamente o falecimento do professor Adriel da Rosa. Professor Adriel atuava no município de Turvo e era muito querido por toda comunidade escolar. Sempre sorridente, disposto e alegre. Neste momento de dor e despedida, prestamos nossas condolências à família e aos amigos”.

Além disso, desde as primeiras horas da manhã diversos amigos e alunos lamentaram a morte precoce de Adriel.

A realidade é que dói demais quando os números viram nomes, rostos, sonhos. Quando tentamos entender o motivo, mas nem forças temos para isso! A cada vida que se interrompe e que, por proximidade, relacionamos à um amigo ou familiar, sentimos o vazio que diariamente mais de 3 mil pessoas deixam! Descanse em paz meu amigo!

Assim, em razão da morte por covid-19 não haverá velório. O corpo de Adriel será sepultado no Cemitério Municipal Santo Antonio em Guarapuava. Por fim, a Saúde de Guarapuava já contabiliza 347 mortes em decorrência da doença.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo