Motociclista de 23 anos morre em acidente em Guarapuava

O motociclista Willian Kramer foi atingido por um caminhão da coleta de lixo em um cruzamento no bairro Conradinho. Ele morreu no local

Um motociclista de 23 anos morreu em um acidente no começo da madrugada desta terça (29) em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu às 0h23 na avenida Ivo Carli, no bairro Conradinho. No local, os policiais constataram que o piloto da moto Honda CG 160 Fan transitava pela via sentido bairro Conradinho – BR-277. Amigos do rapaz disseram ao Portal RSN, que trata-se de Willian Kramer.

De acordo com um colega de trabalho, Willian trabalha na empresa Sudoeste Transportes. Conforme o amigo relatou, ele teria ido “buscar seu cartão ponto que havia esquecido”. Entretanto no cruzamento com a rua Essaete, acabou por sofrer colisão do caminhão Ford Cargo, conduzido por um homem de 54 anos e que faz a coleta de lixo em Guarapuava.

O motociclista Willian Kramer morreu no local, conforme constatado pelo médico do Samu (Foto: Reprodução/Facebook)

O motociclista morreu no local, conforme constatado pelo médico do Samu. O teste do bafômetro não acusou ingestão de bebida alcoólica no motorista do caminhão. Conforme a PM, a moto tinha débitos de licenciamento e o piloto estava com “permissão para dirigir suspensa/penalizada”.

A moto foi recolhida ao pátio do 16° BPM. Já o caminhão foi liberado. O motorista foi encaminhado para a delegacia de polícia civil – 14ª SDP para os devidos esclarecimentos. O corpo do motociclista deu entrada às 3h52 desta terça no Instituto Médico Legal de Guarapuava (IML).

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TRÂNSITO

Carro despenca de barranco no Residencial 2000 em Guarapuava

COVID-19

Quatro casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

ELEIÇÕES

Plataforma virtual recebe sugestões para plano de governo do Dr. Antenor

Comentários