Um motociclista de 46 anos morreu após sofrer um acidente na tarde dessa sexta (26), no interior do município de Turvo. Trata-se de Glauco Pereira Ribeiro. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 15h30, mas apenas às 17h, a PM recebeu a informação.
O acidente ocorreu na Localidade Faxinal dos Mendes, distante aproximadamente 30 minutos do Centro da cidade. Ao chegarem, os policiais avistaram o motociclista caído na margem da rua. Além disso, conforme a PM, uma enfermeira que já se encontrava no local constatou a morte.
A polícia não conseguiu sinal no celular para acionar a Polícia Civil e o IML de Guarapuava. Entretanto, isolou o local antes de se retirar para fazer contatos com os demais órgãos. Contudo, o perito da Polícia Científica, solicitou que a equipe o aguardasse na entrada da cidade, já que ele não conhecia a localidade.
NÃO TINHA CNH
Dessa forma, após a chegada do perito, os policiais militares retornaram ao local da morte. Conforme a PM, o irmão da vítima se encontrava no local, e disse que o irmão tinha 46 anos e não possuía carteira de habilitação. A vítima carregava R$ 180, que foram entregues ao familiar.
Além disso, a moto tinha débitos na documentação e apresentava conforme o perito, indícios de adulteração na numeração do chassi e do motor. Por isso, os policiais recolheram a moto ao pátio do Destacamento da Polícia Militar de turvo. O irmão do motociclista recebeu as orientações.
Por fim, a Central de Triagem informou que o velório ocorre em domicílio na Localidade Faxinal da Boa Vista em Turvo. O sepultamento está marcado para este sábado (27) às 17h, no Cemitério Municipal de Turvo.
Leia outras notícias no Portal RSN.