A Polícia Militar flagrou um homem de 27 anos embriagado, pilotando uma moto em Guarapuava. Ao ser abordado pela PM, ele desacatou a equipe e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O flagrante ocorreu por volta das 22h do domingo (11), quando uma equipe fazia patrulhamento pela rua Brigadeiro Rocha. O piloto transitava pela contramão com a moto Honda CG160 Start, e seguia em direção à calçada.
Os policiais fizeram o acompanhamento do motociclista que parou em um estabelecimento comercial. No entanto, ao fazer a abordagem, os policiais perceberam que ele estava embriagado. Ao ser convidado para fazer o teste do bafômetro, o piloto se recusou afirmando “não vou fazer bosta nenhuma”.
Diante da situação, os policiais prenderam o homem que desacatou à PM. Além disso, ele tentou resistir à prisão, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização. Durante a imobilização, um policial se feriu na mão direita. Por fim, a equipe o conduziu à 14ª SDP para os procedimentos cabíveis. Os policiais constataram que a moto está em situação regular e liberaram no local.
ACIDENTE
Por volta das 13h10 do mesmo dia, uma equipe da Polícia Militar se deslocou à avenida Vereador Sebastião de Camargo Ribas, no bairro Bonsucesso, para atender um acidente de trânsito. Conforme a PM, um VW Up, conduzido por um motorista de 60 anos, colidiu transversalmente com um VW Gol, dirigido por um homem de 50 anos.
O VW Up seguia pela rua Abegail Dangui Borges, quando atingiu o VW Gol. De acordo com os policiais, consta que o motorista do VW Gol está em curso de reciclagem de CNH pendente.
Conforme os policiais, o homem de 50 anos estava embriagado e fez o teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez com resultado de 1,10 mg/l. Desse modo, a polícia o prendeu e encaminhou as pessoas que estavam no local como testemunhas.
Leia outras notícias no Portal RSN.