22/08/2023



Região Segurança

Motociclista morre ao colidir de frente com caminhão em Guarapuava

Conforme o Samu, o motociclista de 47 anos entrou de forma errada na marginal da BR-277, provocando o acidente. Ele morreu no local

f36cb0dc-6244-40d9-b8e3-76e8be62c240

Conforme o Samu, o motociclista de 47 anos entrou de forma errada na marginal da BR-277, provocando o acidente. Ele morreu no local (Foto: Ascom/Samu)

Um motociclista de 47 anos morreu na noite dessa quinta (29) na via marginal da BR-277 em Guarapuava. De acordo com as informações, o acidente aconteceu por volta das 20h45 no Km 349, no bairro Aeroporto.

A Polícia Militar também foi acionada para dar apoio aos bombeiros. Mas no local, a PM constatou acidente com morte e isolou a área, aguardando a chegada das Polícias Civil (PC) e Rodoviária Federal (PRF). A polícia rodoviária informou que o motociclista morreu no local. O motorista do caminhão não se feriu.

Conforme o Samu que atendeu a ocorrência, o motociclista pilotava uma moto Yamaha e teria entrado de forma errada na marginal e colidido de frente com um caminhão Scania que vinha no sentido contrário.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo