22/08/2023
Guarapuava Segurança

Motociclista que morreu após bater na traseira de caminhão tinha 15 anos

Câmeras de segurança mostram o momento exato em que o motociclista se chocou com o caminhão, que estava parado no semáforo

Câmeras de segurança mostram o momento exato em que o motociclista se chocou com o caminhão, que estava parado no semáforo (Foto: Leitor/Portal RSN)

*Reportagem com vídeo

O motociclista que morreu após bater na traseira de um caminhão hoje (27) cedo em Guarapuava tinha 15 anos. Ele pilotava uma moto Honda CB 250F Vermelha e colidiu na traseira de um caminhão Agrale Branco que estava parado no semáforo.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o caminhão se aproxima do semáforo e para. Alguns segundos depois, é possível ouvir e ver a moto de aproximando e se chocando contra o caminhão. Veja no vídeo abaixo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu por volta das 6h52, na no cruzamento das vias, rua Vereador Sebastião de Camargo Ribas e avenida Antônio Losso, no bairro Bonsucesso. A equipe do Samu tentou fazer manobras de reanimação do adolescente, mas ele não resistiu e morreu no local.

Conforme o advogado criminalista Marinaldo Rattes, advogado da empresa do caminhão, o veículo atendia a legislação de trânsito. “Ele estava parado no semáforo, o motorista fez teste de bafômetro deu negativo e foi liberado o caminhão após os procedimentos legais”.

Por fim, o Instituo Médico Legal (IML) de Guarapuava esteve no local para recolher o corpo e fazer a identificação oficial da vítima.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.