22/08/2023
Guarapuava Segurança

Motociclista quebra para-brisa de carro com capacetadas em Guarapuava

Por conta de uma briga de trânsito o motociclista causou danos no carro de uma mulher de 61 anos. Ele também tentou agredi-la

Outra denúncia de dano envolveu o incêndio de um carro (Foto: Lizi Dalenogari)

Um motociclista quebrou o para-brisa traseiro de um Volkswagem Gol com capacetadas após discutir com a motorista de 61 anos no Centro de Guarapuava. De acordo com a vítima, o suspeito pilotava uma Honda Biz. O desentendimento ocorreu durante a tarde desse sábado (22).

Após xingá-la diversas vezes, o homem desembarcou da moto e tentou abrir a porta do carro da mulher e tirá-la a força do veículo. Como não conseguiu, ele tirou o capacete e começou a bater no carro. Além dos danos no para-brisa, o suspeito amassou partes da lataria do carro.

A vítima não conseguiu ver a placa da moto devido o nervosismo, porém informou a Polícia Militar que ele usava uma calça jeans e jaqueta preta. Tanto o capacete quanto a moto também eram pretos. Por fim, a motorista recebeu orientações quanto os procedimentos cabíveis.

INCÊNDIO

Outra denúncia de dano ocorreu no bairro Vila Bela, também em Guarapuava, nesse sábado (22). Conforme a denunciante, uma mulher de 24 anos ele acordo com um barulho, e quando levantou para verificar se deparou com o carro do namorado, um GM Astra pegando fogo.

Desse modo, uma equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada, porém, mesmo com o incêndio contido o veículo ficou totalmente destruído. Segundo a mulher o autor do crime possivelmente tenha sido o ex-marido dela. Mesmo com medida protetiva, o ex-companheiro constantemente descumpre a lei.

Os policiais fizeram patrulhamento, mas não localizaram o responsável pelo incêndio.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.