22/08/2023



Guarapuava Segurança

Motorista bêbado atropela criança de 8 anos que andava de bicicleta na rua

O motorista de 33 anos recusou fazer o teste do bafômetro, mas tinha sinais visíveis de embriaguez. A criança foi encaminhada para o hospital

viatura-giroflex

Marido agride e dá golpes de facão em idosa em Guarapuava (Imagem: Reprodução/Freepik)

viatura-giroflex

Motorista bêbado atropela criança de 8 anos que andava de bicicleta na rua (Imagem: Reprodução/Freepik)

Um motorista de 33 anos atropelou uma criança de oito anos que andava de bicicleta na rua, por volta das 19h15, no bairro Conradinho. Conforme a Polícia Militar, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas tinha sinais visíveis de embriaguez. A criança acabou ferida e encaminhada pelo Samu para o Hospital São Vicente.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem conduzia um Peugeot 206 pela rua João Pinto Ribeiro – via preferencial. Mas no cruzamento com a rua Ernesto Farias de Queiroz acabou batendo na bicicleta da menina de oito anos.

Em consulta ao sistema operacional, os policiais contataram que o condutor tem habilitação em situação normal. Contudo, o veículo tem débitos pendentes e um desgaste elevado no pneu traseiro direito, atingindo o índice de segurança TWI (indicador do desgaste) e não possui triângulo.

Além disso, o homem apresentava hálito alcoólico, dificuldade de equilíbrio, sonolência, dispersão e fala alterada. Dessa forma, a PM fez um Termo de Constatação dos Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora. Por fim, os policiais removeram o automóvel até o pátio do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e deram voz de prisão para o condutor, conduzindo-o para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo