Além de ser um crime, bebida alcoólica e direção não combinam e podem provocar acidentes. Mais uma vez, Guarapuava registrou imprudência no trânsito, após um motorista de 31 anos se envolver em um acidente no bairro Conradinho, na noite desse sábado (24).
Conforme o boletim, a equipe de trânsito recebeu uma denúncia de uma mulher de 34 anos que informou que presenciou um acidente de trânsito na avenida Sebastião de Camargo Ribas com a rua Rufino Pacheco. Segundo ela, a colisão envolveu um carro e uma moto, mas o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.
Além disso, a denunciante acompanhou o carro, pois o motorista parecia estar bêbado. Desse modo, os policiais se deslocaram ao endereço e perceberam que o suspeito estava pulando o muro dos fundos de uma residência. A equipe tentou abordá-lo, mas ele não obedeceu a ordem.
PRISÃO
Sendo assim, a PM entrou no pátio da casa e pulou o muro. De acordo com as informações, a polícia constatou que o motorista estava dentro de um riacho nos fundos da casa. De imediato, a equipe percebeu que ele estava bêbado, por causa dos olhos vermelhos, odor etílico, apresentando dificuldade na fala e equilíbrio.
Por isso, os policiais convidaram o motorista a fazer o teste do bafômetro que resultou em 0,88 mg/l, para ingestão de bebida alcoólica. Dessa forma, a PM prendeu o homem no local e constatou o carro dele que era uma Chevrolet Corsa Prata. Na sequência, a polícia retornou ao local do acidente.
De acordo com as informações, a colisão envolveu o carro e uma Honda CB600F Cinza, dirigida por um homem de 31 anos. O acidente resultou em danos materiais nos veículos e ferimentos no piloto da motocicleta. A equipe do Samu o encaminhou para atendimento médico na Upa Trianon. Por fim, a equipe consultou o sistema e verificou que o motorista do carro não possuía CNH.
Leia outras notícias no Portal RSN.