22/08/2023



Guarapuava Segurança

Motorista bêbado que transportava bebê no carro acaba preso pela PM

Os policiais viram o motorista executando manobras perigosas na pista. Em seguida, eles abordaram o carro com quatro ocupantes, além do bebê

MOTORISTA-BEBADO-DD-1200

Motorista bêbado que transportava bebê no carro acaba preso pela PM (Foto: Arquivo/RSN)

A prova de que álcool e direção não combinam é o perigo que a mistura oferece para pedestres e passageiros. O risco ainda é muito maior com crianças no carro. No entanto, a Polícia Militar continua atendendo casos de embriaguez ao volante. Nessa terça (7), não foi diferente, já que um motorista de 27 anos acabou preso após ser abordado pela equipe na avenida Prefeito Moacir Júlio Silvestre em Guarapuava.

De acordo com o boletim, o barulho de um VW Jetta Branco denunciou as manobras perigosas que o motorista executava na via. Em seguida, os policiais viram o carro ‘patinando e fritando pneus’. Dentro dele, estavam cinco pessoas. Além do motorista, havia uma bebê de nove meses, a mãe dela de 30 anos, um homem de 26 anos e uma mulher de 34 anos.

Em busca pessoal, a equipe não localizou ilícitos com os ocupantes. Porém, os policiais constataram que o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez como forte odor etílico, olhos vermelhos, fala alterada e andar cambaleante. Sendo assim, a PM convidou o homem a fazer o teste do bafômetro que confirmou a ingestão de bebida alcoólica, com resultado de 0,41 mg/l. Por fim, a equipe o conduziu à delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo