22/08/2023
Guarapuava Segurança

Motorista de app é agredido e tem o rosto cortado

Um grupo de pessoas queria entrar no carro com bebida e cigarro. Quando o motorista não permitiu, eles o ameaçaram e depois o agrediram

Concursos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros exigirão ensino superior (Foto: Arquivo/RSN)

Motorista de app é agredido e tem o rosto cortado (Foto: Arquivo/RSN)

Um motorista de aplicativo foi agredido nesse domingo (4) em Guarapuava por volta das 18h55. De acordo com informações, ele se deslocou até o local solicitado para iniciar uma corrida. Chegando lá encontrou quatro pessoas, dois homens e duas mulheres. Eles queriam ir até o bairro Industrial. No entanto, o motorista de 47 anos, afirmou que os solicitantes estavam bebendo e fumando. Assim, falou com eles para que terminassem antes de iniciar a corrida, seguindo as normas do aplicativo.

Entretanto, o grupo se revoltou e um deles afirmou que entraria no carro mesmo assim. Um dos homens sacou uma faca e começou a ameaçar o motorista. Nesse momento, eles saíram do local onde estavam e o homem que estava trabalhando os acompanhou. Assim, eles entraram em luta corporal.

De acordo com o relato do solicitante do atendimento policial, ele levou um soco no rosto, que causou um corte. Além disso, durante a briga, o homem que estava com a faca danificou o vidro do porta-malas do Fiat Argo Vermelho.

Por fim, o motorista informou que só notou que eram quatro pessoas depois que a situação já tinha ocorrido. Também relatou que a corrida seria de um supermercado da avenida Moacir Júlio Silvestre no Centro até o bairro Industrial. Ele afirmou à PM que o grupo falou em tom de ameaça que iria “cobrar a bronca”.

No local os autores já tinham fugido. A polícia alertou o motorista quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.