O jovem David Emanoel Coelho Chagas e a menina G. B, de cinco anos, vítimas do acidente ocorrido nesse domingo (24), na Região de Imbituva, já não correm mais risco de morte. De acordo com familiares, David já recebeu alta. Conforme um amigo da família, em contato com o Portal RSN, ele contou como o acidente ocorreu. “Ele assumiu que cochilou no volante e que a sua esposa o cutucou e perguntou o que ele estava fazendo”. De acordo com as informações, David se assustou ao ver que estava atrás de um caminhão. “Ele disse que tirou o carro para a esquerda e invadiu a pista contrária de onde vinha outro caminhão e ambos tentaram tirar os veículos para o mesmo lado, atingindo o lado em que Lya se encontrava. Foi um milagre todos não terem morrido”.
Entretanto, a Polícia Rodoviária Federal deu outra versão para a causa do acidente. Segundo a PRF, o acidente que envolveu um Nissan Versa, com placas de Guarapuava e o Caminhão Scania T114, licenciado em Prudentópolis, foi provocado por alta velocidade. O Nissan já tinha sido notificado na Unidade Operacional Caetano, por estar com o farol apagado 20 minutos antes do acidente. Esse veículo partiu ao meio com o impacto da batida.
ALERTA
Assim, a família de David faz um alerta aos motoristas que sejam cautelosos nas estradas. “Quando se sentir cansado, pare em algum lugar até se recompor para então seguir viagem”. Segundo informações, David, Lya e a filha vinham de Ponta Grossa para Guarapuava, pois ele começaria a trabalhar às 18h. David é funcionário do Aeroporto Tancredo Tomás de Faria.
Lya daria a luz a um menino. O velório está sendo na Capela Batel.
Leia outras notícias no Portal RSN.