Um motorista de uma carreta acabou rendido por ladrões e ficou cerca de seis horas em um cativeiro nessa segunda (3) em Pitanga. De acordo com a Polícia Militar, a informação do roubo agravado com cárcere privado chegou pelo gerente de uma empresa de transportes. Ele compareceu até a Cia da PM de Pitanga e relatou que na madrugada, o Volvo/FH12 380 4x2T – bitrem da empresa tinha sido roubado.
Ainda conforme informações, havia um boletim que informava que o motorista viajava de Pitanga para Paranaguá. Contudo, em determinado momento, parou para tomar café, quando dois homens armados anunciaram o roubo. De acordo com o gerente da empresa, os ladrões levaram o motorista para o interior da mata. Enquanto um ficou no cativeiro, o outro fugiu com a carreta.
O motorista ficou seis horas no cativeiro. O funcionário informou que recuperou o cavalo mecânico. Mas que os semirreboques estavam desaparecidos, já que o motorista não se lembrava das placas. Posteriormente, a PM localizou as carretas no município da Lapa, Região Metropolitana de Curitiba. Por fim, devido a dificuldade de acesso, a empresa ficou responsável pela remoção do veículo do local.
Leia outras notícias no Portal RSN.